Diário de Bordo

sábado, outubro 02, 2010


Sem tempo, mas com muitas novidades!

0
Bom, os dias estão sendo corridos. Com o final da faculdade vi que um leque de oportunidades se abriram na área profissional. Junto a isso também tenho estado mais com minha família, que no fim das contas é quem sempre está ali, nos momentos bons ou ruins. O certo é que consegui alcançar alguns projetos, fiz um concurso pra minha área de trabalho e também consegui entrar no Programa de Comunicação Científica da Fapeam que vai me ajudar a ter um contato maior com a ciência, as pesquisas e é tudo novo... diferente. Vai dar certo! Se Deus quiser!

E, assim que rolar espero conseguir realizar os sonhos pra esse blog... Que é tipo fazer com que ele além de ser meu "diário de bordo", também se torne um cantinho especial pra quem quiser informações sobre moda, cinema e arte em geral.

Espero que tudo dê certo!

Sim, eu tô feliz da vida o/

0 curtiram: