Diário de Bordo

segunda-feira, junho 02, 2008


0
Encontrei a música que tanto estava procurando.... ehuehuehuhu, como eu suspeitava é da Vanessa da Mata e chama-se "Amado"... é, pelo visto meu gosto e ouvido musical ainda estão beeem apurados...

O dia hoje? meio miado... facult, eleições do CECLA querendo me irritar e no mais... falanças e falanças com a Franzoka, afinal, eu tenho que colocá-la sempre a par das últimas novidades...

Dentro de mim? Só um vazio, uma inquietação... queria demonstrações, carinhos... queria me sentir protegida como antes e confiar como antes... e eu realmente não sei até onde vai durar essa luta contra o que eu quero sentir e o que realmente tem que ser...

enfim...

aqui está a musiquinha...

Amado
Vanessa Da Mata
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a DeusPara esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

0 curtiram: