Diário de Bordo

domingo, junho 01, 2008


Déjàvu

0




Eita, que sábado foi esse... como há muito tempo não fazia, passei o dia todo plantada em casa igual a um pé de feijão ou sei lá o que quer que eu seja parecida... mas até que foi bom, acordei hiper tarde, o que me levou a estar hiper sem sono agora e pude refletir sobre a minha vidinha, coisa que eu não fazia faz temmmmpooooo...

A noite ontem foi ótima... tanto que me deixou com essa canseira doida... ehueuhehe, mas isso eu realmente só vou deixar registrado na memória... o que posso dizer é que vai deixar saudades...

Em relação a mim, estou atrás de um daqueles programas editores de imagens pra saber como será que fica meu cabelo vermelho... kkk... sim, esse vai ser o próximo passo e como eu já sou deserdada gratuitamente da minha família, um motivo a mais ou um a menos não faz tanta diferença assim, né?

Ah, hoje eu revi dois filmes muito legais, o primeiro foi 'Deja Vu' que passou no HBO, imagina a minha cara vendo o Denzel Washington e lembrando de... [meus amigos sabem quem]... heuhuehuehu foi doidoooo... ahhhh homem bom pra mais de metro sô... mas... como o Deja Vu... só foi filme... [pelo menos por enquanto]...

O segundo foi 'O Ilusionista', putz, sem comentários, simplesmente perfeitos enredo e história, nossa, é alucinante quando chega no final e o inspetor começa a entender o plano perfeito traçado pelo Eisenheim, magnifico.... enfim.... programões para um sábado de descanso que eu andava merecendo...

Pra finalizar a noite, fiquei assistindo no Discovery Home & Health Esquadrão da Moda... nossa, a menina que foi transformada hoje era simplesmente linda, mas se escondia por trás de um monte de roupas sem graça...

Fora todas essas programações, tô bem, traçando planos e metas pra um futuro bem próximo, afinal, é hora de colocar em práticas as outras tarefas que determinei pra minha vidinha...

Ok... agora confesso que comecei a ficar com soninho novamente...


Então... inté outrora...

0 curtiram: