Diário de Bordo

domingo, agosto 08, 2010


Criacionismo

0
Tem dias que eu acordo inspirada, dia desses acordei com vários modelos de vestidos na minha cabeça, outro dia queria escrever contos de amor e depois contos de terror... outros dias quero fazer novas comidas, misturar doce e salgado essas coisas... Numa dessas minhas idéias criacionistas eu, num dia qualquer, resolvi misturar certo grupo de amigos com outros... E não deu certo... Risos... Como era de se esperar uns até que se aceitaram, mas a maioria queria sair correndo da idéia... É meio frustrante quando vc não pode unir o útil ao agradável... Tenho amigos ótimos, mas que não se dão bem com outros ótimos amigos... E, quer saber? Ainda bem que eu não posso modificar as pessoas ao meu bel prazer... Eu me tornaria insuportável... Mas fica sempre aquela pontinha de angústia por ter que fazer escolhas na hora de sair, ir ao cinema ou de simplesmente marcar alguma coisinha na minha casa... Fazer o que se as almas são tão diferentes e eu no meio dessa confusão toda... Ah, vá entender... Melhor deixar de criar tanto e ficar quietinha antes que eles percebam que eu sou pivô de todo esse desmiolamento...


#partiu

0 curtiram: