Diário de Bordo

domingo, agosto 08, 2010


Só mais um dia...

1

Depois de um hiato de dois anos relembrei que um dia eu já tive um blog, e sinceramente, como eu gostei do que li... Acho que eu sempre soube expressar muito bem em palavras o que se passava dentro de mim. As dores, as mágoas, as tristezas, tudo o que me traz qualquer tipo de fissura parece que ameniza quando eu escrevo. Mas, após tanto tempo não posso me considerar alguém triste, ou magoado... Me considero alguém mais maduro.

Dois anos foram o bastante para eu aprender que existem dores que parecem infinitas, arrependimentos que nos atormentam todos os dias... e alegrias... ah, essas alegrias que sempre me deixam com um sorriso no rosto dizendo à minha vida... Pode vir quente que eu estou fervendo.

A vida não é fácil, disso eu já sabia, restou depois de quebrar a cara com certos amigos, falsas promessas e decepções amorosas ou não, colar os caquinhos e dizer olha como eu consigo sobreviver.

E consigo mesmo!

Dias ruins passam, as lágrimas vão embora junto com eles, e o coração que trate de se recuperar.

E que venham novos dias!

Tô na área novamente! =)

1 curtiram:

O Gato do Blog disse...

Olá prima,

Passei por aqui pra te dá um alô, e dizer que fiquei muito feliz por você seguir o O Gato aqui.

Estou só de passagem, tó cansado trabalhei o dia todo, preciso ir, tem uma cama me chamando...

Bjs Linda.