Diário de Bordo

quarta-feira, maio 28, 2008


Angústia...

0




Será que esse vai ser mais um dramalhão dessa minha vida que já não é mais tão boa assim? Sei não... de repente deu uma desanimada, arrependimento... na hora pareceu ótimo, agora, repensando, vejo que tenho que cuidar melhor do meu coração, olhar mais pra aquilo que me faz bem...

Preciso de certezas e não de dúvidas, preciso de atitudes e não de promessas, preciso de ação e não de um tempo incerto esperando por algo que eu desejo muito mas não sei se ainda posso ter...

Será que é possível reviver o passado? Já dizia a música que quanto mais tempo a gente passa longe mais afastado se fica... e eu acho que realmente isso é verdade...

Minhas mudanças foram árduas, eu não mudei porque quis, mas por sofrimento, foi a dor que me fez réu e é dela que eu fujo...

Eu queria tanto reencontrar o porto seguro , sentir a segurança cega que me fazia confiar e eu não precisava mais de nada... mas vc me nega essa confiança, me nega o empenho, o carinho, o amor...

Sinto que minhas forças estão acabando e antes que elas acabem... preciso deixar de me sentir órfão daquilo que talvez nunca tenha sido, mas que por algum tempo... foi tudo pra mim...

0 curtiram: