Diário de Bordo

domingo, maio 25, 2008


Mais um dia gripado...

0
Hoje realmente o dia foi daqueles... acho que até o ar que eu respiro me faz mal... affee.... dores de cabeça e cansaço num fim de semana de folga... óóó... é... tinha tudo pra ser bem melhor aproveitado mas agora já foi... resta esperar pela pizza que a Kézia diz que está trazendo...

Aproveitei a lerdeza corpórea para assistir filmes, ou melhor, rever... assisti Identidade Bourne e Letra e Música, o segundo com toda aquela carga emocional... a cada momento vinham lembranças e mais lembranças... melhor deixar quieto disse eu no mais tórrido momento...

E, quando já imaginava que o dia não me reservaria mais nenhuma surpresa... eis que um telefonema consegue me deixar inquieta, ou melhor, sem palavras... acho que pela primeira vez não quis agradar, não quis ser a mulher perfeita, decidi analisar o que cada palavra do outro lado da linha me dizia...

E elas me disseram que talvez seja a hora de parar, de refletir se vale a pena ter culpa pelos momentos que agora já não podem ser eternizados... por um instante até me arrependi de ter pedido uma maior presença... acho que a distância acalma muito mais do que sentir de perto a frieza...

Acho que isso faz com que algumas coisas mudem, sei não, melhor refletir... e acho que vou fazer isso enquanto como a minha pizza que acabou de chegar...

E que venha a segunda!

0 curtiram: