Diário de Bordo

sábado, maio 24, 2008


Um dia gripado!

0



Hoje o dia foi chato, fiquei com dor na garganta e me sentindo mal desde o início da manhã... ai que horror... o que não me impediu de ir passar o sábado com a Fran e o Thi no "ninho de amor" deles... foi legal, fiz minha macarronada, que por sinal ficou uma delícia e assisti um filminho muito legal chamado alta tensão com a Franzoka, enquanto o Thi trabalhava.




O filme é legal, apesar de deixar muitas dúvidas no final... é surpreendente, não é daqueles com mortes incríveis mas é aquele que prende a atenção do início ao fim. Eu realmente só queria entender o que acontece no final e a real história por trás de tudo... kkk




Sem muitas novidades, o importante é que por mais um dia eu ocupei minha mente e não fiquei pensando bobagens como outrora faria...




Mas essa gripe realmente tá me matando... acho que meu final de semana de folga não vai ser de tanto descanso assim... enfim, tomara que amanhã o dia seja melhor...




E vamo que vamo!




Da gripada, Juh Maya

0 curtiram: