Diário de Bordo

sexta-feira, maio 23, 2008


O retorno mais do que aguardado...

0



Estou querendo tanto reencontrar alguém... alguém que me fazia feliz, que me alegrava, que sorria junto comigo, que me dava esperanças, que me fazia sentir que o mundo era pequeno quando estávamos juntos...




Tô louca pra encontrar aquele menino com sorriso de criança, olhar de homem... aquele que via em mim a sua preferida, a mais engraçada... a ótima companhia... a que não era só bonita mas também era inteligente...




E os risos juntos, e as confissões? Onde será que andam as palavras de amor eterno, de juras, de pra sempre e sempre seremos assim?




Parece que cada um resolveu perder-se sozinho ou pelo menos longe um do outro... a pequena garota que sempre esperava, agora prefere ir ao encontro, e aquele que sempre vinha a seu encontro, agora já percebeu que aquilo nem era tão importante assim...




Mas o "again" há de existir, quando menos se esperar, assim como aqueles encontros inesperados no estacionamento de um shopping... o "again" vai vir, com o mesmo impulso, com a mesma intensidade, com o mesmo poder inconfundível de mudar e moldar àqueles que dele são cativos...




E enquanto isso, o caminho apesar de ser escuro, frio, revela que a distância também ensina, prepara... a distância e o tempo são irmãos de almas iguais, ambos fazem se encontrar quem acha que está perdido...




Então, enquanto o retorno e o "again" não chegam, melhor caminhar mais um pouquinho, seguir só mais um pouquinho, se encontrar, e descobrir que é pra frente que se anda...




Música do dia: Same Mistake [ James Blunt]




sim, sim, eu me rendi ao "ahuuuuuuuuuuuuu, ahuuuuuuuuuuu"




a música é do lobisomem mas a letra é bonita.




=)




Vamo, que vamo!

0 curtiram: