Diário de Bordo

quinta-feira, maio 22, 2008


O tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois...

0
É, como sempre as coisas realmente não acontecem por acaso, tive certeza que quando sem querer deletei o post de ontem é porque ele realmente não deveria ter sido publicado hoje... Eita vida que dá voltas, que não cansa de fazer a gente se perder e se encontrar infinitamente...

E o que será que eu tanto tenho pra falar? que me fez vir aqui tentar escrever [essa já é a terceira vez desde que cheguei em casa...] ... escrever, falar e falar... desabafar...

A verdade é que eu nem sei como explicar essa inquietação aqui dentro... eu queria na verdade, poder ter a chance simplesmente de colocar as cartas na mesa, queria ter a chance de agradecer por algumas coisas que somente agora eu sei dos valores e importancia... vá lá, possa até ser que muitas dessas coisas já nao tenham tanto significado assim pra alguém, mas pra mim, agora elas possuem....

Nunca fui de fazer exigencias a ninguém, sempre fui compreensiva com todos a quem amo, até porque sou ciente de que me aturar nao deve ser das tarefas mais fáceis... mas sei que me ouvir também não será das mais dificeis...

Mas eu sei que esse tempo vai passar e eu vou ter que deixar de me fazer cobranças demais e entender que no momento certo as coisas irão se encaixar...

Ah... uma coisa importante da noite de ontem... aprendi que dirigir desestressa e mesmo sem estar bêbada eu consigo balizar meu carro muito bem....

Hoje? talvez boliche mais tarde, talvez filme, talvez lembranças, talvez viver um pouco mais e sentir falta de menos, ter mais histórias pra contar pra ter novas coisas pra lembrar...

E vamo que vamo... talvez eu volte ainda hoje...

0 curtiram: